DSC_3514.jpg

Oi, eu sou a Kássia.

Nasci em Inhumas, Goiás, onde morei até os 18 anos, quando mudei para Goiânia para cursar fisioterapia na ESEFEGO (unidade da Universidade Estadual de Goiás). Mas abandonei o curso, voltei para o cursinho, prestei novos vestibulares, até que aos 21 anos, em 2008, iniciei Medicina na UFG (Universidade Federal de Goiás), me formando em 2013. 

Durante meus 6 anos na Faculdade de Medicina, me dediquei ao estudo da Sexualidade Humana, ao criar a L.A.Sex (Liga Acadêmica de Sexualidade Humana), coordenada pela Dra. Mariluza Terra. Ainda na faculdade, fui coordenadora discente desse projeto e fui palestrante em aulas para a graduação e pós-graduação, falando sobre o tema.

Em 2014, iniciei minha residência médica em Ginecologia e Obstetrícia, finalizada em 2017. Atuei como ginecologista e Obstetra em Goiânia e Aparecida de Goiânia por 2 anos. Conciliando nesse período minhas atividades como professora, na Faculdade Alfredo Nasser, nas disciplinas de Comunicação, Habilidades Médicas e Ambulatório. 

Em meados de 2018, comecei a programar minha mudança para Brasília, trabalhando no Hospital Santa Luzia – Rede D'OR (onde ainda trabalho). Nessa época, precisei conciliar a maternidade, com meus trabalhos, em 2 cidades distintas.

No fim de 2018, fui aprovada no concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, me mudando de vez  para Brasília, e interrompendo minha atividade como professora.

Em 2019, senti a necessidade de voltar as minhas origens em Sexualidade, iniciei então uma segunda especialização: Sexologia Clinica, pelo IBCMED, finalizada em fevereiro de 2020.

E em março de 2020, iniciei meu mestrado em Bioética, pela UnB (Universidade de Brasília), com foco em Sexologia.

Vim aqui, contar para vocês um pouquinho da minha história pessoal e profissional.

 

Conheça mais do meu trabalho!

Minha Galeria

steve-johnson-bTulpIPKxGg-unsplash.jpg
Agende sua consulta
Consulta
alexander-krivitskiy-Wi80DmE9ybE-unsplas
Confira o meu blog
Blog